Oracao Pai Nosso

Oração

Tudo o que você pedir em oração, acredite que você recebeu e será seu.

Oração pai nosso é uma plataforma para compartilhar seu pedido de oração. Publique suas orações em nosso mural de orações on-line e ore pelos outros.

Oração Pai Nosso:

A oração do Pai Nosso, vem do Evangelho de Mateus, com uma versão mais curta no Evangelho de Lucas. É uma das – se não a – mais populares orações cristãs.

O Poder da Oração:

A Bíblia diz que confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros, para que sejam curados. A oração de uma pessoa justa tem grande poder porque funciona.

Se tivermos alguma necessidade, seja ela física, emocional ou espiritual, devemos levá-la a Deus através da oração e Ele nos ouvirá. Se houver algo em sua vida que você precise de Deus, adoraríamos fazer parceria com você em oração. Basta preencher o formulário abaixo e um de nossos parceiros de oração orará por você. Normalmente aprovamos que as postagens sejam publicadas no mural dentro de 24 horas. Você também pode orar pelo pedido de outra pessoa clicando no botão “Orar” no canto superior direito do pedido.

PAREDE DE ORAÇÃO

  • Oração para que meu casamento pudesse ser restaurado. Pela salvação do meu marido, da minha filha e do meu genro. Cura para A do câncer.
  • Por favor, ore por mim para a cura rápida do meu surto de dor no quadril, por favor, que eu possa continuar me exercitando com minha cinta de quadril, em nome de Jesus eu peço amém
  • Por favor, Senhor ouça meus apelos e me cure do zumbido! Você é apenas um para me curar, pois não há uma cura médica ou tratamento. É um barulho constante de sibilos 24 horas por dia, 7 dias por semana, na minha cabeça, e é atormentador. Às vezes tenho vontade de desistir! Por favor, SENHOR pare com esse barulho 24 horas por dia, 7 dias por semana que eu ouço.
  • Obrigado por mais um dia, Senhor, abençoe nossa comida e água, indo e vindo, abençoe o trabalho de nossas mãos neste dia, e que nosso trabalho seja apreciado e reconhecido por você e nossas autoridades, fazemos de acordo com sua vontade, orando pelas viúvas, órfãos, solitários e sofredores, que eles sejam protegidos, providos, confortados e fortalecidos por você para sua glória sozinho, orando para que os desempregados encontrem os melhores empregos hoje com bonitos; Rezando para que todos os solteiros encontrem parceiros incríveis para a vida sem demora Orando pelo povo abençoado de Jerusalém paz, proteção e prosperidade que eles sejam conduzidos em seu amor e luz e brilhem para sua glória somente Senhor abençoe nosso dia à frente e nos faça uma bênção nos dê vitórias incríveis neste dia em nome de Jesus Amém.

Deus está pronto para responder às nossas orações.